A nossa Política

A Gerência assume:

▪ O compromisso de promover práticas de melhoria contínua;

▪ Disponibilização dos EPI´s e demais recursos necessários, para que sejam cumpridos rigorosamente os requisitos do sistema de gestão, das normas de referência, bem como o funcionamento consistente do laboratório;

▪ Melhorar continuamente a qualidade dos serviços através do cumprimento sistemático dos procedimentos;

▪ Garantir a imparcialidade;

▪ Cumprir dos requisitos das normas NP EN ISO 9001 e NP EN ISO 17025;

▪ Incrementar a produtividade individual e global, sustentada por uma contínua procura da evolução qualitativa dos nossos processos e por uma eficiente utilização dos nossos recursos;

▪ Assegurar o cumprimento da legislação em vigor, dos requisitos do sistema de gestão e outros requisitos que nos sejam aplicáveis

▪ Melhorar continuamente as competências dos colaboradores

▪ Trabalhar em equipa e motivar os trabalhadores para o sucesso da empresa;

▪ Garantir a total satisfação das necessidades e bem estar dos clientes e dos seus colaboradores, identificando cada vez melhor as expectativas dos clientes e da sociedade em geral.

A nossa Missão

A missão da RAPOSO & CORREIA é a obtenção da total satisfação e confiança dos seus clientes e maximizar a representatividade da empresa no mercado. Para isso, a empresa aposta num nível de qualidade elevado dos seus serviços, através da competência técnica dos seus colaboradores e da sua tecnologia, assim como na procura e aquisição de produtos de grande qualidade.

A RAPOSO & CORREIA pretende ser uma empresa altamente rentável, para ser considerada um elemento de desenvolvimento regional e um parceiro de negócios, contribuindo para o desenvolvimento da região.

A nossa Visão

A RAPOSO & CORREIA, pretende contribuir cada vez mais no mercado da região Centro de Portugal, na área dos tacógrafos e taxímetros.  

Para isso aposta na garantia da confiança e satisfação dos clientes e restantes partes interessadas, apostando na relação humana dos seus funcionários, colaboradores e fornecedores, criando um ambiente de empatia em que a motivação e o espírito de equipa seja cada vez maior. Assim como, procurando proporcionar cada vez mais apresentar um espaço organizado, limpo e agradável, de forma a que os clientes obtenham um maior conforto durante a espera da realização dos serviços que realizamos, e os nossos colaboradores possam trabalhar num ambiente adequado, seguro e agradável, contando com os meios, equipamento e tecnologia que nos permita apresentar um serviço com o rigor pretendido.

Os nossos Valores

A RAPOSO & CORREIA, tem como objetivo base prestar os seus serviços com elevado grau de profissionalismo e qualidade, através do cumprimento dos requisitos do cliente e dos requisitos legais e outros aplicáveis, apostando na formação dos seus colaboradores, tendo em vista a total satisfação e fidelização dos seus clientes e outras partes interessadas. A empresa aposta na gestão da qualidade como fator de diferenciação face a concorrência de forma a tornar-se cada vez mais competitiva e permitindo assim a obtenção de maior rentabilidade.

Com a implementação do seu Sistema de Gestão da Qualidade, a RAPOSO & CORREIA pretende a melhoria contínua e, por conseguinte, a otimização dos seus processos e redução de desperdícios.

A gerência tem consciência da importância dos recursos humanos para a organização e viabilização dos seus objetivos, pelo que aposta cada vez mais no bem-estar dos seus colaboradores, e reforço das suas competências, incentivando-os e apoiando-os continuamente para que exista uma boa relação profissional e de proximidade.